CONTO de FODAS - Rapunzel

Rapunzel era filha de Leanora e Simão, um casal muito conservador que morava em uma bela casa não muito afastada do centro da cidade. Simão era rico, dono de muitas propriedades. Leanora não trabalhava e só saia de casa para ir à igreja ou visitar algumas amigas. Na verdade ela ia fofocar com as amigas. Adorava falar mal das filhas das outras vizinhas e sempre dizia que Rapunzel não era como essas outras, que só saia de casa para a escola e de lá direto pra casa. Realmente era o que acontecia com pobre jovem. Não saia de dentro do quarto para nada. A última vez que lembrava ter passado mais tempo fora daquele quarto, una vez que estava em casa, foi quando plantou una rosa em um dos canteiros. Agora toda vez que ela olhava pela janela, podia avistar a roseira já tão crescida e enrolada na treliça que alcançava a janela do quarto andar, onde ficava seu quarto. Para falar a verdade aquela roseira era a única coisa que acalmava a garota. Quando não tinha mais trabalhos da escola para fazer, Rapunzel ligava o rádio e ficava o resto do tempo trançando o cabelo tentando imitar a roseira que ela plantou.
Seu quarto era bem iluminado, parecia que o sol queria beijar a pele branca, esquentar as curvas perfeitas, fazer com que ela acordasse para revelar imensos olhos verdes. O vento que adentrava pelas grandes janelas parecia querer lhe tirar a franja loira que gentilmente deitava sobre o delicado rosto de Rapunzel. Resumindo, ela era muito bonita, infeliz, porém bonita.
Como a garota mais bonita da cidade poderia ser infeliz?! Muito simples. Ela parecia um pássaro preso numa gaiola. Não podia sair para nada. Não tinha um momento sem que seus pais a vigiassem. Ela se sentia sufocada. Perdendo sua juventude, trancada naquele quarto.
Como de costume Rapunzel, após os trabalhos da escola, ligou o rádio e se pôs a cantar. Não tinha a voz das mais perfeitas, mas o sabia cantar muito bem. Enquanto Rapunzel cantava, um jovem de mesma idade ou quase isso passava por perto de sua casa e reconheceu a música. O rapaz ficou tentado a saber quem gostava da música que para ele era a melhor feita em todos os tempos. Resolveu então ele chamar e assim descobrir logo. Ele mais que depressa se posicionou ao pé da roseira, com uma das mãos apoiadas na treliça e de pescoço esticado começou a chamar por alguém que até então ele não tinha a menor ideia de quem poderia ser. Seus chamados foram atendidos quase de imediato. Ao brotar da janela, ele avistou a mulher mais bela que seus olhos jamais viram e que sua mente nunca pode imaginar. Claro que era Rapunzel. Ela perguntou o que ele queria e ele atordoado com a beleza da jovem não disse muita coisas além de eu gosto dessa música. Rapunzel não entendeu muito bem, mas gostou de Erick.
Erick tinha os cabelos castanhos e corpo atlético do tipo desses jogadores de futebol americano, talvez ela pensasse assim porque Erick sempre aparecia usando una jaqueta do time da escola. Todos os dias ele ia visitar Rapunzel. As visitas se tornaram tão frequentes que ele sabia a hora certa que a jovem ficava sozinha em casa. Não demorou muito e ele passou a subir pela treliça até o quarto de Rapunzel. Pronto. Os dois tinham se entregado ao desejo. Se amavam todos os dias logo depois que a mãe da menina saia. Ficavam nus agarrados até quase a hora que os pais dela voltassem pra casa por volta das oito da noite.
Certa feita enquanto se amavam o pai de Rapunzel chegou em casa mais cedo que de costume. Os jovens amantes reconheceram o som do Camaro do pai de Rapunzel. Desespero total no quarto da jovem. Erick viu aquela alcova se tornando o seu próprio calabouço ou mesmo o seu túmulo. Ele disparou na direção da janela ao mesmo tempo em que punha as roupas. Seu nervosismo era tanto que antes mesmo de chegar a ela, já estava vestido. Não se despediu de sua amada e começou a descer pela roseira. Ao fazer isso sua jaqueta se prendeu a um dos muito espinhos e na tentativa desenfreada de se soltar com um movimento brusco, ele entrou em trajetória quase de queda livre se não fossem os galhos e espinhos que pareciam tão apaixonados por ele quanto Rapunzel e o seguravam de vez e vez. Finalmente encontrou o solo duro. Roupas rasgadas, sangue, espinhos na carne e una dor excruciante. Erick desapareceu no meio da noite dolorido e em frangalhos. Simão entrou no quarto e olhou pela janela, mas não pode ver quem estivera ali. A única coisa que viu foram alguns galhos quebrados da planta. Simão não quis saber o que acontecera em sua ausência o benefício da dúvida era mais reconfortante que a dor da verdade.
No dia seguinte quando Rapunzel acordou percebeu que não podia mais ver rosas em sua janela. Correu e descobriu que seu pai havia cortado a roseira e feito da treliça que a segurava una espécie de arma medieval que deceparia qualquer um que a tentasse escalar.
Rapunzel não via mais Erick. Ela preferia acreditar que ele aguardava a roseira crescer novamente para resgatá-la de lá, mas na verdade ele estava morrendo de medo de ser pego em outra fuga ou de perder algum membro importante de seu corpo.
Pelo sim ou pelo não a roseira continuou a crescer e Rapunzel a trançar o cabelo.


Por Phillip M Elliot

54 comentários:

  1. Conto de Fodas ,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. rsrs uma releitura bem moderna,
    e um tanto comica.

    ResponderExcluir
  3. puxa cara me impolguei e agora como é que vai ser a rapuzel n vai mais fazer sexo n é??
    oo é que se lascou todinho,acho que preferia pegar uma rapariga de bordel...
    o final não foi como os outros que a gente constuma ver por aíe...
    coitadinha da moça!...
    tem mais??curtir...
    já pensou em publicar esses escritos?
    curtir ó!
    Só vi que tava faltando uns 'M'

    ResponderExcluir
  4. Tu curte trocar os Ms pelos Ns ? haha
    Releitura moderníssima do conto.
    Vou andar sempre por aqui, beijos

    ResponderExcluir
  5. vai esperando a roseira crescer mesmo hahaa
    bem diferente essa versão hahahaha

    ResponderExcluir
  6. afff quanta imaginação!!!!!!!
    http://pitadinhadeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. huahsuashua...Nossa, de todos os seus posts q li aqui, esse foi o melhor!
    Mt criativo, e o final bem legal tb, O Erick aprendeu com certeza a não escalar roseiras!
    ushuashua
    ee interessante essa para dos Ns e Ms! peculiar!

    abraços...

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    no começo achei q ia ser a historinha msm
    mas ta muito melhor
    kkk

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk

    a Rapunzel uma piranha jogando as Transas

    abraço

    me visita

    ResponderExcluir
  10. Cara não acredito que li isso.. =) kkk
    Primeiro post enorme (Sinceridade é tudo ) que consigo ler até o final.. Uma historia muito massa.

    ResponderExcluir
  11. Muito massa a história.. geralmente eu não leio posts grande de Blog, pois blog para mim sugere textos rápidos com conteúdo... deixo os textos grandes para ler em livros mesmo.... mas sua adaptação foi cativante.... comica... legal... parabens



    visite meu blog se possivel vote no top blog e concorra a um notebook sony vaio.. valeu

    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk'
    pareçe umas amigas minhas
    kkkkkkkkkk ( a Sandy)

    parceria?

    http://martthyns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hahahah que versão show cara...ri mto! conto de fodas, e a roseira crescendo! mto bom

    ResponderExcluir
  14. hsuhausha otima essa versao! melhor q a original!

    ResponderExcluir
  15. rsrsr!!! adoroei essa releitura!! uma Rapunzel bem espertinha!!! pena que agora ela ficou chupando dedo de novo...
    vc escreve bem (só não entendi a raiva dos m's! rsrs) podes pensar em compilar e apresentar a uma editora- os conto de fadas politicamente incorretos! rsrsrs eu comprava!!!

    to seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Coitada da Rapunzel. Que garoto apaixonado é esse que desiste no primeiro obstáculo? ahiuoahioah Prefiro fazer como ela, e acreditar que ele está esperando a roseira crescer novamente. Doce ilusão xD

    ResponderExcluir
  17. Mog verdade
    vc pegou a final direitinho

    ResponderExcluir
  18. A imagem é sem noção.. rs... mas o texto é bem transgressor da história original, obviamente... tem momentos em que não consegui saber se algumas palavras estavam erradas ou se é estilo mesmo... valeu!

    ResponderExcluir
  19. aaah, eu gostei demais desse blog, nunk tinha visto um assim... com histórias mto engraçadas... eu sow presa igualzinha a Rapunzel... mas ainda ñ encontrei mew Erick... ahsuahsuas
    vow seguir com certeza
    dê uma olhadinha tb ~> www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Legal
    São esses contos que a gente nunca esqueçe
    mais a gente acaba deixando de lado por um bom tempo !

    ResponderExcluir
  21. AFF! Nao gostei muito nao.
    Conto de Fadas geralmente acabam com FELIZES PARA SEMPRE e esse com "TÉDIO PARA SEMPRE"

    rs

    ResponderExcluir
  22. Poooxa nem tinha visto isso ¬¬

    ResponderExcluir
  23. caramba, varias releituras de contos de fada

    aehiueaohae

    mto massa! to seguindo

    ResponderExcluir
  24. UAHSUAHSUAHSUAHSUA'
    Muito massa, sucesso na carreira de blogueiro...
    Não acredito que li isso ^^
    to morrendo de rir, até agora!

    ResponderExcluir
  25. Nome é bem legal... o layout é muito show...

    ResponderExcluir
  26. achei massa o conto, quase que historia de bastidores, mas lendo o texto parece ser um texto em espanhol!

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do conto da Rapunzel Safada , Joga as tranças e como ela e safadinha ela joga

    adorooo

    volte sempre

    abraço

    ResponderExcluir
  28. Tu tem criatividade hein manow, muito boa a história, é a primeira história que eu vejo q não tem final feliz!!!

    www.distracaodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. perder seu membro auhsauhsuahsuahsuhs


    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. O seu blog é incrível, adoro as histórias você sempre é muito cômico e agora eu entendi o porque dos N ao invés dos M hahaha.

    ResponderExcluir
  31. Po, adorei. Tu escreve bem, mas seu teclado ta com problema de M? rs

    Poxa, faz um dois... quero saber se eles vao ficar juntos? ou o cara é egoista? nao gosta tanto de rapunzel assim? =/
    se for isso prefiro a história antiga.

    Adorei o blog!!!
    da uma olhadinha no meu adoroco contos e principalmente cronicas.
    http://barbaratuche.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir
  32. akee denovo ;)

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. hahahahahahahahahahaha!
    Cara, teu blog é muito FODA, sem dúvida!
    hahahahahahahahahaha!
    JÁ TO SEGUINDO, não posso deixar de voltar...

    ResponderExcluir
  34. Já o 3º conto que já leio do blog e cada vez que leio, adimiro mais ainda a criatividade.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  35. Mandou bem na história...bacana...parabens.

    ResponderExcluir
  36. A história mais atual da rapunzel.

    www.communiquebr.blogspot.com

    A fórmula da informação

    ResponderExcluir
  37. Conto de fodas...kkkkkkkk
    é uma história moderna...adorei!
    Eu sabia que ia me surpreender ainda mais com a cara de safada da Rapunzel no inicio da postagem.
    Vc fez eu ler seu post todo parabéns!!

    ResponderExcluir
  38. kkkkkk Lipee, gostei mais da branca de neve.
    Este tbm está muito legal, mas tem poucas descrições dos acontecimentos hahahaha pra mim, é isso que faz a graça das suas histórias. Sua criatividade é realmente impressionante. Gosto muito do seu blog.

    Infelizmente quase nao tenho tempo de ficar na net blogueando, mas sempre que dá, dou uma passadinha. Se puder me avisar qnd tiver post novo...por favor! Seu blog é um dos meus prediletos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Muito massa o seu blog. Continue sempre atualizando e mantendo a galera bem informada.

    Acesse o meu também: http://presepadasforrozeiras.blogspot.com

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  40. Estou seguindo o seu BLOG. Por gentileza retribua seguindo o meu: www.marcossilverio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. rialto kkkkkkk

    olhe o meu:
    www.madrugando.net

    ResponderExcluir
  42. Parabens pelo blog fera.


    http://lockerzdownload.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. O nome da musica era sutilmente?

    FindOutWho

    ResponderExcluir
  44. De mais! Que Rapunzel gostosa essa da foto! Pena que o final não foi dos melhores...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  45. Comentando nesse post pois já comentei no outro :)
    O que eu mais morro de rir aqui é o ar de novela mexicana que rodeia seus contos de fada maravilhosos. kkkkkk. E as fotos são demais. hehe. Sou muito mais esses contos de fada.
    Abração.

    ResponderExcluir
  46. fala aih FLIhote!!! blz? achei legal esse texto, esse seu blog de conto de fodas é show, veih, abração!!! sempre quando tiver novidades no blog me dá um toque no msn, vlw?!! vlw manow

    ResponderExcluir